EconomiaNOTÍCIAS

Vídeo: criança fica desesperada ao ver o pai sendo sequestrado bem na sua frente, assista

O vídeo que você irá ver agora já viralizou nas redes sociais e tem causado grande comoção. As imagens mostram um assalto, onde um pai acaba sendo sequestrado bem na frente do filho. Os bandidos armados chegam e usam o próprio carro da vítima para realizarem o sequestro. Já era por volta das 22 horas desta última terça-feira (08), quando o crime aconteceu na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem sequestrado foi abandonado depois de um tempo em um supermercado, próximo à Rodovia Washington Luiz. A ação dos bandidos não durou nem 2 minutos e o vídeo mostra que o pai é obrigado a entrar em seu carro, enquanto o filho fica sozinho, desesperado, no meio da rua. As imagens foram feitas por uma câmera de segurança, de um prédio próximo ao local.

O homem chega ao local de carro, desce e toca a campainha de uma residência. O garotinho tem cerca de 3 anos e desce do carro, indo na direção do pai. O homem pega a criança e a leva para dentro do veículo novamente. É nesse momento que os bandidos chegam em um carro preto e manda o pai levantar as mãos. O garotinho, que já tinha voltado para dentro do carro, resolve sair para ver o que estava acontecendo.

Os criminosos agridem o homem com socos, depois de tê-lo revistado e todos fogem, levando o pai como refém e deixando a criança para trás. A criança fica desesperada e duas pessoas que passavam pelo local tentam consolá-la.

Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.