NovelasTV E FAMOSOS

Malhação: Ricardo diz que Tânia é sua esposa em festa de Júnior

Tem mais romance nos próximos capítulos de Malhação! Tudo começa quando Ricardo (Marcos Pasquim) decide ir à festa de Júnior (Matheus Dias), após muita insistência de Juliana (Giulia Gayoso). Chegando no local, a fama de jogador de vôlei o persegue e o empresário começa a ser assediado por fãs – algumas bem atiradinhas! A situação não é nada que o ex-jogador já não esteja acostumado, mas desta vez ele se incomoda mais que o normal.

A comemoração continua com tudo e ex-jogador decide pegar uma bebida. No caminho, Ricardo é abordado por duas garotas que pedem um autógrafo e se aproveitam da aproximação para começarem a se insinuar. “Dono de academia, deve malhar direto“, comenta uma das meninas com sua amiga. Após a observação, uma delas segura o braço do pai de Bárbara (Barbara França) para conferir se o ex-atleta está mesmo forte.

 

Ricardo fica sem graça com o assédio em Malhação e inventa que está acompanhado na festa. As duas não se intimidam, então Tânia (Deborah Secco) aparece por perto. “Tava levando pra você, querida”, diz o dono da Forma para a funcionária. Ela não entende a situação e percebe que uma das garotas a olha dos pés a cabeça. “Bonita a sua esposa“, comenta a atiradinha. Assim, as duas saem de perto e Tânia não perde a chance de colocar o patrão contra a parede. “Esposa? Jura?“, questiona ela, deixando-o sem graça.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.