Reality ShowTV E FAMOSOS

X Factor Brasil: com apresentações abaixo da média, Conrado e Diego seguem no TOP 6

A noite de quarta-feira, dia 9, foi uma surpresa desagradável para quem gosta de boa música e acompanha o X Factor Brasil. Em um único dia, dois grandes talentos derão adeus ao programa: Naomi e Miguel. Quem continua no X Factor Brasil e segue no TOP 6 do programa são: Heloá, Jenni, Christopher, Conrado, Diego e a girlband Ravena.

Depois do último show ao vivo no X Factor Brasil, a única certeza era que Ravena seria uma das mais votadas pelo público e que pelo desempenho abaixo do esperado Conrado e Diego deixassem o programa. Na votação aberta a torcida dos garotos se mostrou fiel, o time do Di Ferrero conseguiu se manter na competição, mas perdeu seu integrante mais talentoso: Miguel Ev.

No time da Alinne Rosa a situação era mais complicada, as três integrantes que restaram se equiparavam no quesito voz e talento. Jenni, Heloá e Naomi pareciam ter conquistado parte dos internautas, mas a votação surpreendeu a todos deixando Heloá Holanda e Naomi Dominguez entre as menos votadas pelos telespectadores. Na apresentação de repescagem, Heloá foi considerada melhor na opinião dos jurados Paulo Miklos, Di Ferreiro e de sua mentora Alinne Rosa, conquistando assim a última vaga do TOP 6 do X Factor Brasil.

E você, para quem está torcendo?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.