FamososTV E FAMOSOS

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller revela pergunta indiscreta sobre os pais

Filho de peixe… Pedro Novaes estreia como ator na novela das 18h da Globo, Sol Nascente. Segundo a colunista do Jornal O Globo, ele gravou uma cena de flashback dando vida ao personagem do pai, Vittorio, quando jovem. O rapaz é fruto do casamento entre Marcello Novaes e Letícia Spiller e cedeu uma entrevista sobre carreira e família. “Me interessei muito em fazer essa participação, porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida” adianta.

A nova novela das seis marca ainda a volta da dupla Novaes e Spiller como um par romântico. “Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando”, revela Pedro. Vale lembrar que os pais do garoto viveram um casal de sucesso em Quatro por Quatro, exibida entre 1994 e 1995, como Raí e Babalu.

Os pais de Pedro continuam bons amigos até hoje e esse relacionamento é motivo de curiosidade entre os amigos do jovem ator. “Me perguntam: ‘Eles não se pegam de vez em quando, não?’. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá… Está tudo conectado”, descreve Pedro Novaes.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.