SériesTV E FAMOSOS

Netflix estreia minissérie sobre o Papa Francisco em dezembro

O Netflix confirmou para o próximo mês, a estreia da minissérie biográfica “Llámame Francisco” (Me chame de Francisco), sobre a vida do Papa e sua trajetória no Vaticano.

Em um comunicado para a imprensa, o serviço de Streaming informa que a produção estará disponível a partir do dia 16 de dezembro em toda América Latina.

Gravada em locações na Argentina, Itália e Alemanha, “Llámame Francisco” terá no elenco os atores argentinos Rodrigo de La Serna, Mercedes Morán e Muriel Santa Ana; o chileno Sergio Hernández, o espanhol Álex Brendmühl e o alemão Maximilian Dirr.

A minissérie terá quatro episódios, e foi escrita e dirigida por Daniele Luchetti. O diretor italiano conta com uma vasta experiência em filmes de sua terra natal, ainda rodou anúncios publicitários para importantes marca como a Suzuki e Fiati.

Ainda segundo o comunicado, a história começa na juventude do Papa, em Buenos Aires, quando ainda era conhecido por Jorge Mario Bergoglio, na década de 60, passando pela Guerra Suja argentina dos anos 70 e 80, até ser nomeado como Francisco, o primeiro Papa latino-americano da história, em 2013.

Informações divulgadas pelo ‘’El Universal’’.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.