NOTÍCIAS

#Michelle2020 ganha força no Twitter pela candidatura de Michelle Obama

 

A vitória do republicano Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos deixou vários norte-americanos devastados. Principalmente o eleitorado que desejava ver, pela primeira vez, uma mulher ao poder! Mas nada está perdido… E como a esperança é a última que morre, nem a  derrota de Hillary Clinton baixou as asas aos desapontados. Como assim? A 1News explica!

 

Apesar Hillary Clinton ter ficado para trás, os americanos (alguns deles, é claro!) já está na busca de outra potencial candidata para ocupar o cargo mais alto da administração pública norte-americana em 2020 – Michelle Obama. É isso mesmo. O povo não dorme e uma onda pró Michelle Obama tomou rapidamente conta do trending topics!

 

Por conta de seus discursos apaixonados e genuínos, seus trabalhos de caridade e por sempre ter defendido a “mulher” com unhas e dentes, Michelle conquistou o mundo durante os últimos oito anos de mandato de Barack Obama. Devido à sua popularidade, muitos acreditam que ela poderá sair vitoriosa, caso se candidate às próximas eleições.

 

“Queria Michelle Obama, eu sei que você está cansada da Casa Branca, mas vamos precisar de você na corrida pela presidência daqui a quatro anos”, tuitou um internauta na rede social. “Por um minuto, pensei que tinha perdido toda a esperança na América. Mas então eu vi isso [a hashtag] e estou rezando para que aconteça”, desabafou outro usuário no Twitter.

Apesar dos manifestos, até ao momento, Michelle apenas declarou desejar seguir com sua campanha pelo acesso de meninas à educação com a iniciativa: Let Girls Learn. E você, também gostaria de ver a primeira dama concorrendo ao cargo de presidente dos Estados Unidos em 2020?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.