Novela Amor de Mãe virou A Grande Família, critica colunista da Globo

PUBLICIDADE

Manuela Dias é responsável por uma das melhores séries que já foi exibida pela Globo. Justiça fez muito sucesso e marcou a história da emissora, então a autora resolveu usar o recurso das coincidências para construir a novela Amor de Mãe, mas o público começa a achar que ela já está abusando.

Até a jornalista do portal O Globo, Patrícia Kogut, está achando exagerada as coincidências em Amor de Mãe, ela disse que a novela está parecendo com A Grande Família, onde todo mundo é parente de todo mundo.

Um bom exemplo foi mostrado nos últimos capítulos, quando Betina descobriu que é tia do filho de Álvaro porque foi o irmão dela que abusou e engravidou Verena. Mas ontem foi revelado que Betina é tio do Júnior também pelo fato de ser irmã de Álvaro, pois a mãe dela trabalhou para a família do empresário e teve um caso com o pai dele.

Teve o drama de Sandro, apontando como sendo Domênico, mas logo Lurdes teve uma grande decepção ao descobrir que foi enganada por Kátia, pois o rapaz na verdade era filho de Vitória, que teve um caso com Raul há muitos anos e ficou grávida.

Outra coincidência revelada recentemente é que a enfermeira Tânia é irmã de Kátia, acusada de roubar o filho de Lurdes. E a enfermeira também é irmã de Eunice, diretora da escola onde trabalha Camila, a filha adotiva da personagem de Regina Casé.

Magno salvou uma mulher de ser abusada, depois descobriu que esta mulher é Verena, casada com Álvaro e foi graças a ela que o frentista provou sua inocência. Vale lembrar que o sujeito que tentou violentá-la é Genilson, irmão de Betina, com quem Magno estava namorando.

O público precisa ficar atento a todos os detalhes e prestar muita atenção porque as coincidências continuam e ‘A Grande Família’ vai só aumentando.