SériesTV E FAMOSOS

Quantico, The Real O’Neals e Marvel’s Agents of SHIELD correm risco de cancelamento

No canal ABC, a situação não é nada boa para várias de suas séries, tanto entre as novatas quanto entre as veteranas. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que é uma das mais populares séries ambientadas em um universo de super séries, é uma das que viu um enorme declínio de audiência.

Em sua quarta temporada, Agents se estagnou na faixa de 0.8 ponto na demo 18-49, o que é muito baixo para o canal. A nível de comparação, Nashville foi cancelada no ano passado dando números levemente maiores. No entanto, caso cancelada pela ABC, Agents tem chances de salvação através de plataformas de streaming, devido a sua popularidade global.

The Real O’Neals, que já não havia alcançado grandes índices em sua primeira temporada, parece estar fadada a não passar da segunda. Em seu episódio exibido no dia 1 de novembro, registrou seu series low de 0.8 pontos na demo. Além disso, a série está com uma imagem manchada no canal, devido às declarações polêmicas dadas por seu ator principal, que ficou com fama de cobra peçonhenta.

Apesar de Agents e O’Neals ainda terem leves chances de se recomporem e ganharem uma renovação, quem não aparenta a mesma sorte é Quantico, que em sua segunda temporada tem atingido números em torno de 0.6.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.