NOTÍCIASPolítica

Assessor de gabinete de Eduardo Paes imita Crivella e causa polêmica. Assista ao vídeo

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes está realmente “empenhado” em ensaiar o processo de transição da prefeitura com o prefeito eleito, Marcelo Crivella. (PRB). O empenho é tanto, que até um assessor de gabinete, André Marinho se juntou a Paes para literalmente “imitar” Marcelo Crivella.

Toda a brincadeira foi registrada em um vídeo de 50 segundos e divulgado no YouTube. A filmagem foi feita dentro da sala do prefeito do Rio e a brincadeira gira em torno de uma simulação de Crivella (Marinho) recebendo os cumprimentos de Paes.

“Senador bem-vindo a transição” diz Paes estendendo a mão para o imitador.

“Obrigado Eduardo pela hospitalidade” diz Marinho fazendo uma imitação idêntica aos trejeitos de Crivella.

“Vai ser tranquilo, vai ser sereno, só depende de você. Estou contando com você nesse processo, Eduardo?”. Diz o assessor sem perder a seriedade na imitação.

Marinho (Crivella) ainda questiona Eduardo Paes sobre um eventual ciúme de Paes de seu cargo, Paes por sua vez, (sem sair do tom de  brincadeira) diz “claro que eu fico com ciúmes, eu sou o prefeito do Rio e a partir de agora, você que vai ser”.

E ao final os dois caem na gargalhada.

Assista ao vídeo na íntegra, logo abaixo.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.