Campeonato BrasileiroESPORTES

Cartola FC: confira 3 dicas técnicas de goleiros para a rodada #35

Embora a rodada #35 do Campeonato Brasileiro ainda esteja um pouco distante para começar, já se é possível realizar análises e oferecer algumas dicas que poderão vir a fazer a diferença na próxima escalação de seu time no Cartola FC. A rodada ainda será encerrada às 15 horas da próxima terça-feira (15), portanto lembre-se de conferir o status de seus jogadores para não ser surpreendido com a possibilidade de que ele não venha a jogar. Confira as dicas!

 

Vanderlei (Santos) – C$14.61

 

O Santos ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, além de ter a melhor defesa da competição. O próximo confronto santista será em casa,contra o Vitória, que luta desesperadamente contra o risco do rebaixamento, e não é considerado um risco para o Peixe. Com 29 gols sofridos em 34 jogos, o clube paulista vem muito bem representado pelo goleiro Vanderlei, que já soma 61 defesas difíceis em 33 jogos, além de um média espetacular de 5,45 pontos por rodada. Isto faz de Vanderlei uma ótima aposta para a próxima rodada.

 

Wilson (Coritiba) – C$12,44

 

Após derrotar o Atlético-MG, o Coritiba se prepara para receber o Santa Cruz, e entra motivado em campo a conquistar a vitória e somar os três pontos necessários para extinguir de vez a chance de um rebaixamento. O goleiro Wilson atuou em todos os jogos da equipe, e soma um total de 56 defesas difíceis e 13 partidas sem tomar gols, além de uma média de 4,54 pontos por partida. Foi o maior pontuador nas rodadas #22 e #33, e também é o capitão do time. Vale a pena apostar no goleiro do Coxa.

 

Sidão (Botafogo) -C$8,32

 

O próximo desafio do Botafogo será contra a Chapecoense, no Rio de Janeiro. Agregado a isto, a dica se justifica pelo fato de que após a lesão de Jefferson, Sidão assumiu a responsabilidade de defender o time do Botafogo, e tem se saído muito bem na função. O goleiro sofreu apenas 5 gols no returno do Brasileirão, possui 12 partidas sem levar gols, duas defesas de pênalti e 36 defesas difíceis, além de uma média de 4,84 pontos.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.