NOTÍCIAS

Lady Gaga lidera protestos contra eleição de Trump

Lady Gaga lidera protestos contra eleição de Trump como presidente dos Estados Unidos. O fato é que Hillary não emplacou, apoio de artistas e celebridades mundiais para ‘sua causa’ não surtiram efeito nas urnas e mesmo liderando a corrida, ela deixou a vitória, quase certa, escapar na reta final da campanha.

Astros do basquete, Madonna, Miley Cyrus e toda a sorte de famosos encamparam a luta pela eleição do que seria a primeira mulher presidente dos estadunidenses. Seria, mas como não foi, os próprios artistas começaram a protestas nas redes sociais assim que o resultado da votação foi anunciado, apontando Trump como vencedor e desapontando os cabos eleitorais de Hillary.

Lady Gaga foi uma das vozes mais ouvidas na campanha pró-Hillary e escolheu protestar contra Trump dentro de seus domínios. A cantora resolveu se deslocar até o ‘Trump Tower’, local de onde o futuro presidente comanda as ações de seus empreendimentos.

Contra tudo e contra todos, Trump venceu. Agora é aguardar e saber se os norte-americanos estavam certos ou não, só o tempo poderá dizer. Mas a imagem que ficou nessas eleições foi a de que o país se viu obrigado a escolher o que consideraram ser ‘o menos pior’ da disputa.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.