NovelasTV E FAMOSOS

Querida Inimiga: saiba o que acontece nos primeiros capítulos

“Querida Inimiga”, próxima novela mexicana das tardes do SBT, já estreia na próxima quarta-feira (16), e aqui, você já fica sabendo o que irá rolar nos primeiros capítulos. Trazendo a história de Sara (Carmen Becerra) e Lorena (Ana Layevska), duas amigas que cresceram juntas em um orfanato. Até que, Sara descobre que a amiga é herdeira de uma grande fortuna, e acaba usurpando o seu lugar, afim de ter uma vida cheia de luxos.

Com uma história simples, ágil e sem muitos exageros, a novela promete conquistar o público tradicional da emissora. Veja o resumo dos três primeiros capítulos.

Capítulo 001 – quarta-feira, 16 de novembro

Lorena se despede das Madres do orfanato, e diz que está indo à Cidade do México em busca de seu sonho. Sara felicita a amiga, com um presente de aniversário.

Lorena diz que não ter rancor da vida que levou, já Sara revela a amargura de ter crescido abandonada e na pobreza.

Madre Assunção descobre que Sara roubava as economias do local, e a expulsa. A jovem acaba ocultando todas as provas e foge do lugar. A Madre infarta e morre em seguida.

Lorena chega a capital. Sara descobre que a amiga tem uma família rica, e acaba indo em busca da moça. Lorena vai à escola de gastronomia e se prepara para o teste de admissão. Lorena pega um táxi e na viagem conhece Alonso.

Capítulo 002 – quinta-feira, 17 de novembro

Sara procura Hortência e diz que ela é a neta, que foi abandonada há 22 anos. Dissimulada, ela ainda afirma querer os seus direitos. Hortência não acredita, e a Sara lhe entrega um documento escrito pela Madre Assunção.

Diana diz a Bruno que está gravida, ele a rejeita, dizendo ser jovem demais para assumir a responsabilidade.

Sara, consegue falsificar um documento, onde prova que é a neta abandonada de Hortência. Já Lorena, fica triste por não ter dinheiro para pagar a escola de gastronomia.

Hortência oferece dinheiro, para que Sara suma da cidade, ela recusa e diz querer o amor de uma família. A senhora decide leva-la para a sua casa, e diz ao seu filho, que vai observar qual é a sua verdadeira intenção.

Lorena se queima na cozinha, e ao chegar no hospital, acaba reencontrando Alonso. O jovem que é médico, a atende.

Capítulo 003 – sexta-feira, 18 de novembro

Lorena fica surpresa ao reencontrar Alonso. Sara tenta ganhar o carinho de Hortência.

Alonso diz a Lorena que tentou a encontrar antes. Sara pede um emprego na empresa de Hortência, ela aceita. Ambos vão jantar, e ele lhe oferece um empréstimo, para que ela possa pagar o curso de gastronomia.

 

“Querida Inimiga” será exibida a partir das 15h45. Os capítulos podem variar, de acordo com a edição do SBT. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.