NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Tião expulsa Helô após ela revelar que Letícia é filha de Pedro

 

Helô finalmente conta à Letícia que ela é filha de Pedro em A Lei do Amor, mas a atitude corajosa da protagonista terá consequências em seu casamento. Enfurecido, Tião expulsa a esposa de casa e decreta o fim do relacionamento dos dois na novela da Globo. “Não dá mais para você continuar vivendo nessa casa! Você não queria que eu te libertasse? Considere-se livre! E fique tranquila, que já coloquei nessas malas tudo que é seu! Pode conferir! Aqui, seus documentos e as joias que te dei. Ali, os casacos de pele, vestidos de noite, sapatos e bolsas de grife!“, decreta o vilão.

Helô observa as malas e retira algumas peças, levando apenas o essencial. Enquanto isso, Tião continua seu desabafo em A Lei do Amor: “E aproveite também para levar embora as suas obras “de arte”! Vai ser um alívio entrar na sala e não ter mais que olhar aquela tralha horrorosa! E, antes de você dizer que não tem onde guardar essas tranqueiras, a galeria é toda sua!“. Ao ouvir sobre a doação, ela questiona se o ex-marido não teria rasgado o testamento, mas o vilão confirma que não quer dar motivos para a mulher sair dizendo que ele é um canalha.

 

Helô responde que Tião sabe que é um canalha e vai até o closet para buscar a boneca que ganhou de Pedro na juventude. “Minha bagagem é esta! As joias ficam pra Letícia! O resto, dê pra caridade ou então pra essas mulheres com quem você anda! Elas adoram grifes! Quanto às minhas obras de arte, não se preocupe. Faço questão de levá-las comigo!“, despede-se ela, saindo de casa. Mais tarde, Tião coloca Letícia contra a mãe afirmando que Helô decidiu ir embora.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.