FamososTV E FAMOSOS

Kim Kardashian tem arma apontada para a cabeça em assalto milionário

Kim Kardashian levou um susto nesta madrugada de segunda-feira (3) em Paris, na França quando teve seu quarto luxuoso invadido por homens armados. Os assaltantes apontaram uma arma para a cabeça de Kim, a levaram para o banheiro e fizeram a limpa no local. 

A socialite estava no país acompanhada das irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, e de sua mãe Kris Jenner para um evento de moda.

Segundo a emissora americana “CNN”, homens vestidos de policiais e mascarados, levaram da famosa celulares pessoais e 16 milhões de euros em joias.  “Ela está bastante mal, mas sem dano físico”, garantiu um representante da musa do Instagram.

Ainda não se sabe ao certo quantos homens participaram do assalto. A assessoria de Kim disse ter sido dois homens, já a polícia francesa suspeita de uma quadrilha de pelo menos cinco homens. 

Marido de Kim, o rapper Kanye West estava se apresentado em um festival em Nova York e ao saber do ocorrido deixou o local às pressas para se encontra com a sua esposa. Os filhos do casal North e Saint West não estavam no quarto no momento do crime.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.