NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Júlia, Nathália Dill, é ameaçada após fugir da polícia

Nesta quarta-feira, dia 9, começa a ser exibida a novela de Maria Helena Nascimento na Rede Globo. Rock Story promete agitar a faixa das sete horas da noite com muita música, romance e ação. Assim, já na estreia, a mocinha Júlia cai em uma armação do namorado bandido e termina presa por tráfico internacional!

Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando Júlia tenta embarcar para os Estados Unidos para visitar a irmã gêmea. Como de costume, sua mala é revistada e um presente dado pelo namorado, Alex, vira alvo de suspeita. Os policiais abrem o ursinho e descobrem drogas em seu interior. Chocada pela armadilha do amado, Júlia passa mal e é levada para o hospital.

Por sorte da mocinha, no meio do caminho a ambulância se envolve em um acidente e a policial que acompanha Júlia precisa sair de dentro do veículo para verificar o que aconteceu. No desespero, Júlia enxerga uma chance de fugir em Rock Story e sai correndo do carro. Em seguida, ela vai ao encontro de Alex para tirar satisfações e pergunta por quê o namorado lhe presenteou com um objeto que continha drogas.

Assustado pelo flagrante, Alex tenta se defender: “Foi para salvar a minha vida. Para tirar o pé da lama, estou cansado de ser duro”. Júlia protesta, mas Alex mostra que está armado. “Se tentar ir à polícia ou contar pra alguém, eu acabo com você. A gente está junto desde que você chegou no Rio, eu sei tudo da tua vida. Te acho em qualquer lugar. E outra: o pessoal que ia receber a mercadoria nos Estados Unidos apaga a tua irmã na hora, é só eu mandar”, ameaça o vilão.

 

Nas próximas cenas de Rock Story, Alex joga dinheiro no colo de Júlia e a manda sair da cidade o mais rápido possível. “Seu imundo”, sentencia a mocinha. “Eu gostei de você, Júlia. Você é gostosinha. Meio travada, mas gostosinha. Te cuida”, finaliza o vilão, mostrando a saída para a ex-namorada.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.