NOTÍCIAS

Homem assalta banco e aguarda polícia para ser preso

Um homem de setenta anos de idade decidiu assaltar um banco, mas ele não queria o dinheiro. Não precisava de grana para tratar uma doença ou ajudar um ente familiar, ou ainda chamar a atenção para alguma causa. Roubou, conseguiu a grana e aguardou a chegada da polícia.

“Quero que vocês me deixem livre da minha esposa”, relatou o cidadão norte-americano, após ser pego em flagrante no assalto ao Kansas City. O assalto foi relativamente tranquilo seguiu um padrão bastante peculiar do indivíduo.

O assaltante entrou na agência desarmado e entregou um bilhete a caixa no qual se dirigiu, nele estava escrito “estou armado, me dê o dinheiro”. Com medo o caixa o entregou… A atitude seguinte do ladrão foi se dirigir ao sofá de espera do banco e aguardar.

Ao chegar a polícia, outra situação inusitada, o indivíduo entregou um bilhete ao policial com a inscrição “eu sou o cara que você está procurando”. Essas informações constam no registro de prisão do ladrão que só queria mesmo se afastar da esposa.

“Vivo brigando o tempo todo com a minha esposa, escrevi o bilhete e disse o que faria na frente dela. Falei ainda que preferia ficar preso do que em casa”, finalizou.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.