MundoNOTÍCIAS

Putin parabeniza Donald Trump e garante que não haverá Terceira Guerra Mundial

Vladimir Putin, um dos principais adversários dos Estados Unidos, fez questão de parabenizar Donald Trump, na manhã desta quarta-feira (09), por ter vencido as eleições. O magnata republicano surpreendeu a todos; e ainda era madrugada aqui no Brasil quando chegaram as primeiras notícias de que Trump venceu Hillary Clinton.

Putin tem motivos de sobra para comemorar, pois ele estava na torcida para que Hillary fosse derrotada. E agora o líder russo fez questão de dizer que as relações entre a Rússia e os Estados Unidos estão prontas para deixarem a crise no passado.

O presidente da Rússia enviou um telegrama ao novo presidente dos Estados Unidos, que chegou à Casa Branca com 288 delegados no colégio eleitoral. Para Vladimir Putin, não há dúvida alguma de que haverá diálogo e respeito entre Moscou e Washington.

Trump por diversas vezes elogiou Putin, enquanto estava em sua campanha eleitoral. Enquanto isso, Hillary acusava hackers russos de ficarem praticando ciberataques aos Estados Unidos.

O clima tenso entre os Estados Unidos e a Rússia tem gerado um medo em todo o mundo da volta da Guerra Fria e, consequentemente, a Terceira Guerra Mundial. Mas a “Duma” aplaudiu a vitória de Trump e líder da Câmara Baixa informou que o relacionamento russo-americano pode até não ser amigável, mas certamente terá início um diálogo que será muito mais construtivo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.