MundoNOTÍCIAS

No ano de 2000 ‘Os Simpsons’ preveram que Donald Trump seria presidente dos Estados Unidos

“Os Simpsons” é um seriado que chama a atenção pelo fato de sempre conseguir prever com bastante antecedência algum fato importante no mundo, por exemplo, no ano de 2000 eles apontaram Donald Trump como presidente dos Estados Unidos e agora, 16 anos mais tarde, podemos ver que mais uma vez acertaram.

No vídeo abaixo você pode assistir ao episódio “Bart to the Future”, que foi transmitido em março de 2000 e, naquela época, serviu apenas para divertir o público; afinal, quem poderia imaginar que Trump conseguiria chegar à Casa Branca? O fato é que, quem riu naquela época, hoje fica assustado em ver como “Os Simpsons” conseguem prever o futuro com tanta precisão.

No episódio, Liza chega à presidência e faz uma revelação bombástica: “Nós herdamos uma crise de orçamento do presidente Trump“.

Uma mulher na presidência, herdando uma crise deixada por Donald Trump. Já tem até quem aposte que “Os Simpsons” preveram o futuro mais uma vez: Hillary Clinton será a próxima presidente e vai herdar uma enorme crise deixada pelo novo presidente dos Estados Unidos.

E não vamos nos esquecer do episódio mostrado em 2015, quando Homer Simpson entra no cabelo de Donald Trump e quando sai, vê que ele está concorrendo à presidência dos Estados Unidos. Foi mais uma previsão que se confirmou.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.