FamososTV E FAMOSOS

Famosos da Globo apoiam Fátima Bernardes e isolam William Bonner

Desde que William Bonner se separou de Fátima Bernardes, sua vida mudou radicalmente dentro da Rede Globo. Ele que sempre estava cercado de “amigos”, agora é sempre visto andando sozinho pelos corredores da emissora. Isolado, Bonner está visivelmente chateado e já nem tenta se aproximar de alguém ou reconquistar as amizades perdidas, pois, segundo a colunista Fabiola Reipert, ele sabe que os famosos da Globo estão apoiando em peso a apresentadora do Encontro.

A separação foi dura para Fátima Bernardes e também para os famosos da Globo, que ficaram todos do lado dela. A suspeita é de que vazou alguma informação que condenasse William Bonner, como uma suposta traição, mas nos bastidores a lei que predomina é a do silêncio e ninguém quer comentar nada a respeito.

Bonner foi isolado até pelos fãs e já nem usa mais sua conta no Twitter. Ele que era o “Tio”, o descontraído, aquele que estava sempre de bom humor, agora já não posta mais nada. Não interage mais com os fãs, está isolado até mesmo no mundo virtual.

Quando Fátima e William se separaram, ela ficou bastante abalada, mas pode contar com o apoio de todos os seus colegas de trabalho, o que tem lhe ajudado a superar o momento e ela aos poucos vai reconquistando a alegria de viver e isso já pode ser visto no programa Encontro, em que já volta a sorrir com mais naturalidade. Enquanto isso, Bonner segue cada vez mais isolado e distante de todos, o que pode inclusive afetar seu futuro profissional dentro da Globo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.