MundoNOTÍCIAS

Donald Trump é eleito e Hillary Clinton aceita derrota para presidente

A disputa foi acirrada, mas no início desta manhã de quarta-feira (09) aqui no Brasil, foi confirmada a notícia de que Hillary Clinton perdeu as eleições. O Colégio Eleitoral, que é quem realmente elege o presidente dos Estados Unidos, realizará uma votação no dia 15 de dezembro e aí será formalizada a vitória de Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos.

Hillary até que foi bem em algumas regiões, como na Califórnia que é democrata, mas acabou perdendo em estados fundamentais, como em Ohio, Flórida e também na Carolina do Norte.

A princípio, Hillary não quis admitir sua derrota e o chefe de sua campanha, John Podesta, até chegou a fazer um comunicado, dizendo que o partido preferia aguardar que todos os votos fossem contabilizados. Mais tarde, vendo que não tinha mais jeito, a própria Hillary telefonou para Trump e, formalmente, aceitou a derrota.

Os brasileiros usaram as redes sociais para demonstrarem o seu descontentamento com a vitória de Donald Trump.

Abaixo você pode conferir algumas das muitas mensagens postadas no Twitter, protestando contra a vitória de Trump.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.