MundoNOTÍCIAS

Hillary Clinton é a nova presidente dos EUA

Acabou! Hillary Clinton foi eleita a nova presidente dos EUA. A candidata democrata é o 45° presidente do país e agora ocupa o lugar que foi de Barack Obama nos últimos oito anos.

Hillary disputou as eleições com o republicano Donald Trump, polêmico por suas declarações após confirmar sua candidatura a presidente dos EUA. Hillary Diane Rodham Clinton é uma advogada e política norte-americana. Com a vítoria, Hillary acaba de se tornar a primeira mulher presidente dos EUA.

Uma das propostas de governo de Hillary, é aumentar os ganhos das famílias americanas e melhorar a economia do país. Entre os itens desse projeto estão benefícios fiscais para famílias endividadas e a conquista de melhores salários através de investimentos em infraestrutura, energia limpa e pesquisas científicas e médicas. Hillary promete ainda reprimir o aumento dos preços de medicamentos controlados e obrigar a indústria farmacêutica a investir mais em pesquisas, além de reforçar programas de tratamento para o vício em substâncias lícitas e ilícitas. 

 

O que você achou do resultado das eleições nos EUA? Comente logo abaixo.

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.