Zito segue em inferno astral na sua cidade

Zito que já foi conhecido como o ‘rei da baixada’, não conseguiu votos suficientes para disputar o segundo turno com o candidato e adversário político do PMDB, Washington Reis que enfrentará no segundo turno o candidato Dica do PTN.

A apuração das eleições em Duque de Caxias terminou com Washington Reis a frente com 35,76% (149.782 votos), seguido por Dica com 20,93% (87.643 votos), em terceiro surge o nome do deputado Aureo que obteve  20,11% (84.220 votos) e em quarto lugar Zito fecha a lista dos principais nomes da disputa eleitoral pela administração do município com 20,09% (84.164 votos).

Fator ‘lixo’

O argumento mais usado na campanha dos adversários de Zito foi exatamente o final de sua última administração em Duque de Caxias. O município ficou meses ‘afundado’ em lixo e não tinha um local onde pudesse despejar seus resíduos que atraíram várias doenças e uma enorme infestação de moscas e ratos naquela ocasião.

Administrações como prefeito

Toda a trajetória de Zito está amarrada à cidade de Duque de Caxias. Ele foi prefeito da cidade por dois mandatos seguidos entre 1996 e 2004, e novamente foi eleito prefeito em 2008 quando tentava a reeleição, e já naquela ocasião não conseguiu seguir para o segundo turno.

Entrevista de Zito sobre os problemas no município na sua última gestão

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.