NovelasTV E FAMOSOS

Polícia Civil divulga laudo sobre morte de Domingos Montagner

A triste história da morte do ator Domingos Montagner que ocorreu no dia 15 de setembro teve mais um importante e triste capítulo nessa terça-feira (08). O inquérito que investigava a morte do ator que era o protagonista da novela “Velho Chico” foi finalizado pela Polícia Civil de Sergipe.

Segundo o delegado Alessandro Vieira que foi responsável em ouvir o depoimento de testemunhas e colher provas sobre o que de fato ocasionou na morte do ator. Concluiu que a morte de Montagner foi realmente ocasionada por um afogamento e nada diferente disso. O laudo final agora será enviado ao Ministério Público Estadual (MPE) que analisará a legitimidade dos fatos.

Sinalização do local

Segundo consta no laudo divulgado hoje, houve de fato uma “omissão” da prefeitura em sinalizar sobre o risco eminente de afogamento no local, mas somente caberá ao Ministério Público punir os responsáveis pela sinalização, já que não é da alçada da Polícia Civil decretar algum tipo de penalização ou punição.

 

O MPE ainda não se manifestou sobre o caso devido à falta de conhecimentos concretos, mas garantiu que a promotoria irá analisar o laudo final.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.