NovelasTV E FAMOSOS

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a um acordo sobre a guarda dos filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos: Maddox de 15 anos, Pax de 12 anos, Zahara de 11, Shiloh de 10 e os gêmeos Knox e Vivienne que hoje estão cm 8 anos de idade. Angelina ficará com a guarda dos filhos, enquanto Brad irá poder fazer apenas “visitas terapêuticas”. Uma pessoa que representa a atriz informou que o acordo deixa claro que as 6 crianças ficarão com a mãe, mas mantendo contato com o pai.

Brad Pitt não queria assim e até chegou a entrar com um pedido de guarda compartilhada dos filhos, mas a ex-mulher solicitou à Justiça que o pai pudesse apenas fazer visitas monitoradas.

A confusão toda teria acontecido durante um voo privado, onde estava toda a família. Brad foi acusado de agressão contra um dos filhos e desde então o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles vem investigando o caso.

Dois filhos do casal chegaram a manifestar vontade de ficar com o pai. Pax e Shiloh disseram a Angelina que gostaria de ir morar com Brad e agora a atriz tem que lidar com mais essa questão, pois quer manter os filhos todos juntos, pelo menos enquanto eles não atingem a maioridade.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.