EconomiaNOTÍCIAS

Candidato a vereador é baleado e pai é assassinado

Uma onda de crimes aparentemente de caráter político assola vários estados do país. A mais recente vítima foi o candidato a vereador Júlio da Power do Mato Grosso (MT) que foi baleado em meio a uma caminhada política na qual tentava angariar votos.

O pai de Júlio da Power não teve a mesma sorte, caminhando com seu filho ele também foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

O enterro de Custódio, pai de Júlio da Power, ocorreu no dia 29 de setembro. Muitas pessoas comovidas com o caso comparecerem ao velório e ao funeral do homem que tinha 58 anos.

Júlio da Power é candidato pelo PT do B e possui 32 anos de idade. Além do candidato e de seu pai uma criança de 12 anos também acabou sendo baleada no ataque a caminhada e levou três disparos, até o momento não foi divulgado a situação do estado do menor atingido.

Custódio Alves morreu ao sofrer cinco disparos, três deles na altura do tórax e dois no rosto, já Júlio da Power foi atingido por dois disparos sendo que um deles foi de raspão.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.