TV E FAMOSOS

Nova produção: Rede Record avança nas negociações com Suzane Von Richthofen

Parece que a Rede Record quer mesmo investir em seu departamento artístico após o sucesso de Os Dez Mandamentos. Em junho deste ano apareceram as primeiras notícias sobre uma possível produção de um filme sobre a vida da jovem Suzane Von Richthofen, condenada por 39 anos de prisão por ter mandado matar os pais, em 2002. Mas agora em novembro, as negociações com Suzane avançaram e os telespectadores poderão ver em breve mais detalhes sobre a nova produção artística da Record.

De acordo com as informações do blog Alfinetei, a emissora de Edir Macedo ainda não definiu todos os detalhes do filme, mas estão em fase final de contrato com Suzane Von Richthofen. Os executivos da Record estão animados com os resultados, mas ainda não definiram detalhes como duração, roteirista e elenco. Suzane teria aceitado a produção do filme em troca de um ótimo cachê e participação ativa na produção, podendo vetar ou mudar trechos que não agradem a ela.

Não foi só a Rede Record que se interessou pela temática. Em 2014, o diretor Fernando Grostein, do filme Na Quebrada, também quis levar as telonas uma adaptação do assassinato dos Richthofen. O longa teria como base o livro  Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, mas o projeto não saiu do papel. A atriz convidada previamente para interpretar Suzane foi Deborah Secco.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.