NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Elio é acusado de pedofilia por Magnólia

A novela das nove da Globo começa a abordar um tema polêmico em seus próximos capítulos: a pedofilia. O personagem protagonista do assunto será Elio (João Campos), que será acusado de cometer o crime assim que decide namorar Ana Luiza (Bianca Müller). Em A Lei do Amor, o personagem já demonstrou ter medo assumir seus sentimentos pela garota, justamente porque ela é menor de idade (tem 17 anos). Mas a menina insiste para que os dois fiquem juntos e, com o tempo, ele se entrega à paixão.

Com isso, a família Leitão vai se aproveitar para se vingar das acusações do jornalista; e eles armam para Elio ser acusado por se relacionar com menores de idade. Independente dos sentimentos do casal, a notícia alardeada pela cidade será que o rapaz é um pedófilo perigoso e isso poderá acabar com a carreira – e a vida – do rapaz.

 

A virada nos próximos capítulos de A Lei do Amor acontece quando o personagem assume que gosta de Ana Luiza, mas sugere que a garota comece a morar com ele apenas quando completar 18 anos. Em pouco tempo, Magnólia descobre toda a história e fica irada pela neta estar namorando o jornalista que denegriu a imagem da família. Assim, a vilã decide agir!

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.