NovelasTV E FAMOSOS

Resumo novela ‘A Terra Prometida’: capítulo desta quarta-feira, dia 09/11

Salmon terminou o namoro com Jéssica por causa da forma como ela tratou Lila e no capítulo desta quarta-feira, dia 09, em “A Terra Prometida”, veremos que Jéssica está achando que perdeu o namorado por causa de Raabe. Melquias está preocupado é com sua reputação diante dos hebreus e avisa que irá fazer alguma coisa para ser respeitado. Raabe fica imensamente feliz ao ver que Salmon está de volta e diz a ele tudo que aconteceu entre ela e Jéssica.

Durgal está planejando enviar alguns espiões ao acampamento dos hebreus. A intenção do rei é aproveitar o sétimo dia de descanso que é uma obrigação entre eles.

Abel segue na tentativa de conquistar Samara e dá à moça um belíssimo vestido. Josué diz a Aruna que Samara precisa entender que eles estão juntos e vão se casar. Zuma flagra Léia falando mal dele e resolve deixar a tenda. Acã e Mara estão cada vez mais próximos e se encontram no celeiro escondidos dos hebreus. Quando volta para casa, Mara inventa uma desculpa para justificar seu atraso.

Raabe fica sabendo que Zuma saiu da tenda de Quemuel e resolve chamá-lo para morar com sua família. Inês explica a Eleazar sobre o Shabat, que é o descanso semanal, de acordo com o que foi orientado por Deus.

Yussuf e mais dois soldados chegam ao acampamento dos hebreus. O general é surpreendido por Acã que, para não morrer, tenta negociar sua vida e diz que pode entregar Josué. Eles aceitam a proposta e após serem orientados, vão até a tenda onde Josué está dormindo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.