Reality ShowTV E FAMOSOS

X Factor Brasil: Ravena rouba a cena e Diego recebe crítica dura de Rick Bonadio

A noite desta segunda-feira foi marcada por uma temática retrô no X Factor Brasil. Os candidatos que formam o top 8 do reality musical da Tv Bandeirantes se apresentaram para abertura da votação que eliminará 2 cantores na quarta-feira, dia 9. Nesta fase do X Factor Brasil, os candidatos recebem de seus mentores uma música para cantar ao vivo.

De acordo com os telespectadores, a melhor parte da noite ficou com a girlband Ravena que finalizou as apresentações cantando Dancing Days de As Frenéticas. As meninas que se conheceram no Centro de Treinamento – segunda etapa do X Factor, mostraram que estão cada dia mais entrosadas e que vieram para ganhar o Brasil. Apresentação impecável e cheia de atitude das gartotas Laís Biachess, Jack Oliveira, Lara Dominic e Júlia Rezende. 

Mas quem acabou movimentando as redes sociais foi Diego Martins. O jovem do time Di Ferrero interpretou a música Baby One More Time, de Britney Spears, e foi criticado duramente por Rick Bonadio. Não é a primeira vez que Rick critica as apresentações de Diego, mas desta vez o jurado chegou a falar que o pupilo de Di Ferrero realmente não sabe cantar. Vale lembrar que Diego já foi duas vezes para a repescagem, mas foi salvo pelo público do Twitter em votação aberta.

E você, para quem está torcendo? Concorda com Rick Bonadio?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.