FamososTV E FAMOSOS

Mistério: há 8 anos sem atuar, por onde anda a atriz mexicana Adela Noriega?

O desaparecimento de Adela Noriega é um verdadeiro mistério para muitas pessoas. Considerada uma das rainhas das telenovelas, ela é conhecida no Brasil por tramas como O Privilégio de Amar, Meus Quinze Anos, Manancial e María Isabel.

Atualmente com 47 anos de idade, Adela acumula uma trajetória com 13 novelas que a consagraram uma das maiores atrizes mexicanas de todos os tempos. Sua última novela foi Fuego En La Sangre, em 2008.

Desde seu último trabalho, Adela simplesmente desapareceu. Sua última aparição pública foi em um evento no ano de 2009. De lá pra cá, já são sete anos que ela não aparece em programas de TV, eventos ou posa para revistas.

Em algumas ocasiões, fãs a encontraram na rua e conseguiram tirar fotografias, porém essas fotos são duvidosas e nunca foram provadas como verdadeiras. Adela simplesmente sumiu e ninguém sabe seu paradeiro.

Rumores apontam que somente os poderosos chefões da Televisa e alguns amigos do meio artístico tem o contato de Adela Noriega. Todos os anos produtores tentam trazê-la de volta aos dramalhões mexicanos, porém ela sempre responde com um sonoro não.

Se Adela ainda voltará a fazer novelas algum dia, é um verdadeiro mistério. Mas ela está marcada para sempre como uma das rainhas das telenovelas.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.