NovelasTV E FAMOSOS

5 novelas que poderiam ter sido reprisadas ao invés de “A Usurpadora”

Nesta segunda-feira (07), a novela mexicana ‘’A Usurpadora’’, voltou a tela do SBT pela sétima vez. A reprise da trama que foi anunciada de surpresa, apenas uma semana antes, dividiu opiniões entre o público.  Apesar da boa repercussão na internet, a reestreia do folhetim acabou derrubando a audiência da emissora.

Confira 5 novelas que poderiam ter sido reprisadas, e que os fãs gostariam de rever na tela do SBT.

1 – Maria Isabel

Estrelada por Adela Noriega, a trama da sofrida índia que dar a volta por cima ao chegar na ‘’cidade grande’’, conquistou o público em 2001 na extinta ‘’Tarde de Amor’’, chegando a uma média geral de 11 pontos.

2 – A Outra

Exibida em 2004, no horário nobre, a novela retratava a vida das sócias Carlota e Cordélia, ambas vividas por Yadhira Carrillo. Apesar da baixa audiência, a novela sempre é lembrada com carinho entre os fãs das novelas mexicanas. Em 2008 foi anunciada uma reprise, chegando a ser cancelada antes de ir ao ar.

3 – Amor Real

Outra trama protagonizada por Adela Noriega, desta vez ao lado de Fernando Colunga. Exibida em 2003, o melodrama apresenta uma história de época bem clássica, estilo ‘’Novela das 6h’’. Com uma excelente produção, direção e elenco. “Amor Real’’ é considerada uma das melhores novelas mexicanas.

4 – No Limite da Paixão

Trazendo uma história rica em paixões, intrigas, e grandes vilões. A novela traz uma trama ágil e cheia de suspenses, com cenas de tirar o fôlego. O elenco traz César Évora e Susana Gonzales nos personagens principais, e Sabine Moussier, sendo a grande vilã. 

5 – Amigas e Rivais

Exibida em 2002, voltada ao público jovem, a novela causou polêmicas com os temas abordados: drogas, Aids, aborto, entre outros. Acabou ganhando um remake brasileiro 2007, que foi reprisado em 2011. A reprise de ambas as versões, também estão entre as mais pedidas.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.