TV E FAMOSOS

Mulher Moranguinho emagrece 19kg e revela: “fui para a maternidade com 91kg”

Aliando Alimentação regrada com auxilio de profissionais e atividade fisica, Ellen Cardoso, mais conhecida como a Mulher Moranguinho emagreceu 19 quilos em poucos meses após o nascimento da sua primeira filha com o cantor Naldo Benny.

A morena revelou em entrevista ao site “Ego” que chegou a pesar 91 kg na gestação de Maria Victória, de 1 anos. Alguns meses após a chegada do fruto do casal, Moranguinho percebeu que precisava fazer algo para perder peso. “Tenho conciliado exercício e dieta com acompanhamento médico. Perder peso pós-gestação não é fácil e a gente sempre comete alguns erros na hora de se alimentar. Ter tido a orientação de um médico foi muito importante pra mim”, explicou ao site citado.

Ellen disse que naquele momento a prioridade era a sua filha e que se sentia bem consigo mesmo com a ajuda da pequena. “A Maria Victória me trouxe tanta alegria! Ela me ajudava a não me deixar para baixo. Eu sabia que era um processo natural pós-gestação e que depois meu corpo voltaria ao normal. Ter tido minha filha valeu muito a pena”, garantiu. Sobre o apoio do marido, a bela afirmou que ele não deixou que autoestima dela fosse prejudicada. “O Ronaldo é extremamente carinhoso e todos os dias fala que estou muito bonita, que estou linda, que me admira, que tem orgulho de mim pela pessoa que sou e isso também é bacana”, esclarece.

Dieta da Moranguinho

Segundo a modelo, o seu cardápio foi mudado radicalmente para poder emagrecer. Minha dieta é toda à base de grelhados com muitos vegetais e legumes. Carne só como duas vezes por semana no almoço”, afirmou. Orgulhosa por ter emagrecido, Ellen voltou a usar roupas de quando tinha 20 anos e comemora a boa forma. “Fui para a maternidade com 91 kg. Hoje me sinto vitoriosa”.

Disciplinada, Ellen teve que mudar radicalmente o seu cardápio.  Estou usando roupas de quando eu tinha 20 anos. Também não como mais nada derivado de leite. , esclarece. 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.