TV E FAMOSOS

Kéfera Buchmann na ‘Playboy’ é a aposta para alavancar a revista

Kéfera Buchmann nua é o desejo da revista “Playboy” para as próximas edições. Sucesso no Brasil com vídeos no Youtube, ela pode ser a nova garota da publicação, que voltou ao mercado em abril com a atriz Luana Piovani.  Foi pago cerca de  R$ 350 mil para a atriz reestrear a revista nas bancas. Após 40 anos de polêmicas e ensaios memoráveis de diversas famosas, em novembro, a Playboy anunciou que fecharia suas portas.  

Apostando em influenciadoras da internet, a publicação espera ter Kéfera e seus milhares de fãs nas redes sociais para alavancar a revista. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do “Jornal Agora”, a youtuber seria a primeira aposta da “Playboy”, para começar a chamar outras famosas da internet para posarem nuas.

Kéfera, que acaba de lançar o seu segundo livro, se envolveu em duas polêmicas recentemente. O vídeo da parodia de “Work” de Rihanna e Drake foi retirado do Youtube e o seu filme “É Fada” com participação de Klara Castanho teve a sua classificação como inadequado para menores de 12 anos por conter palavrões nas falas dos personagens.

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.