NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: resumo da novela de 14/11 a 19/11

Segunda (14/11)

Helô não consegue contar a Pedro que ele é o pai de Letícia, mesmo quando ele propõe que entreguem o presente juntos à menina. Mág diz para Tião que Isabela corre risco de morte nas mãos de Ventiruni e Arlindo. Aline conta à Magnólia sobre a visita de Augusto no hospital e ela tira satisfações. Pedro oferece ajuda escondida à Tiago na tecelagem. Tião garante a Letícia que ela se casará com Tiago em A Lei do Amor e lhe presenteia com uma aliança de brilhantes. Mileide não gosta da visita de Augusto a Vitória. Helô diz que Yara precisa viajar com Maciel e oferece bancar as despesas. Salete e David se conhecem. Isabela chega na festa de Letícia para trabalhar como garçonete e Tião a coloca contra a parede.

Terça (15/11)

Zelito diz a Tião que Isabela não está bem. Letícia trata Pedro com rispidez. Posto de Salete é assaltado por Fininho, mas ele é rendido por Mileide e a dona conclui que Jéssica deve ser o motivo da tentativa de roubo. Antônio fala para Tiago não ir na festa de Letícia. Pedro afirma que Fausto está fingindo piora para Magnólia. Aline acusa a mãe de Yara de ser amante de Ciro. Augusto conta a Pedro que Ciro e Aline estão ameaçando Vitória. Helô fotografa Gigi e Tião e flagra os dois entrando em casa para ameaçar Isabela.

Quarta (16/11)

Helô consola Isabela e questiona Tião. Tiago afirma que a namorada deve ter sido contratada de propósito para a festa de Letícia. Ana Luiza acusa Elio de não ter coragem para assumir seus sentimentos por ela. Tião dorme na pensão de Zuza. Vitória pede perdão a Pedro. Letícia vai atrás de Tiago e ele explica que gosta de outra em A Lei do Amor. Bruno pergunta a Mág se ela deseja que Fausto melhore. Aline conta para Magnólia que Ciro e Yara são amantes. Pedro ouve Tião denegrindo Helô e eles brigam. Tião diz para Helô que a galeria está no nome da esposa e sugere que se mude com Edu. Helô afirma para Tião que é hora de Letícia saber que é filha de Pedro.

Quinta (17/11)

Tião sentencia que Pedro não perdoará Helô quando descobrir a verdade. Mág ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia e logo descobre que não está doente. Lia informa Pedro que levará Antônio para jantar com eles. Xanaia decide ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Ana Luiza oferece companhia a Isabela na delegacia. Tião ameaça denunciar Helô. David sugere que Olavo seja advogado de Isabela. Tião decide não doar galeria para Helô. Jéssica e Camila se encontram. Pedro aconselha Elio a conversar com Augusto sobre oportunidade de trabalho. Pedro decide ir morar com Helô e Edu.

Sexta (18/11)

Camila e Tião Bezerra conversam. Irmãos de Aline revelam maus tratos da moça para os pais. Flávia avisa Isabela que sua tia faleceu e a garçonete viaja sem conseguir avisar Tiago. Letícia culpa Pedro pela separação dos pais. Wesley aconselha Salete a entregar arma para polícia. Helô teme deixar Letícia com Tião e desiste de morar com Pedro, então o bancário propõe uma reconciliação. Elio consegue trabalho com ajuda de Augusto. Padre Paulo diz a Yara que Aline está assustando Vitória. Antônio chega com Xanaia no encontro com Olavo. David mostra foto de garota que saiu do apartamento de Tião Bezerra e Pedro reconhece Camila. Salete ameaça denunciar Jéssica se ela não revelar ligação com o homem que tentou assaltar o posto. Ciro cogita acabar com a vida de Fausto.

Sábado (19/11)

Ciro faz telefonema misterioso e diz que precisa ficar de olho se Fausto vai se comunicar com Pedro. Yara manda Aline lhe pedir perdão. Elio procura Ana Luiza. Fátima diz a Helô que não consegue bancar o cursinho de Isabela. Aline afirma ao pai que não pedirá demissão à Mág. Luciane comenta com Pedro que não entende apoio de Mág à Ciro. Antônio explica a Gigi que não quer aceitar ajuda de Olavo. Letícia escuta Tiago se desculpando com Isabela. Pedro manda Aline se afastar de Vitória. Helô conta a Yara que Tião ameaçou matar Letícia. Tiago avisa Misael que as falcatruas de Ciro na fábrica não podem ser encobertas. Pedro termina com Helô.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.