TV E FAMOSOS

Aline dá surra psicológica em Vitória e vira um demônio após ser demitida por Magnólia

Com problemas de baixa-estima e alcoolismo, a irmã de Pedro verá o demônio nos próximos capítulos de A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Vitória vai virar vítima do terror psicológico, e não só, de Aline e terá até seu quarto invadido no silêncio da noite.

 

O conflito entre as duas começará, segundo fontes oficiais da trama, depois que Vitória roubar um beijo de Marcão e a filha de Yara, que flagrou tudo, contar a Magnólia. Com medo que Ciro descubra, Vitória acusará Aline de mentirosa e intriguista e pedirá que a mãe a demita.

 

“Sai daqui! Sai! Eu quero voce? fora da minha casa, eu na?o quero nunca mais olhar na tua cara! Voce? inventou para o Ciro que eu agarrei aquele rapaz! Voce? na?o presta, e? uma cobra, uma fofoqueira”, esbravejará a loira.

 

A religiosa Magnólia dispensará, então, os serviços de Aline. Mas ela não se dará por vencida… Não agora que a pequena malvada descobrirá que Tiago, sua paixão, terminou o noivado com Letícia. Completamente furiosa, ela esperará até o cair da noite para invadir o quarto de Vitória para amedrontá-la. 

 

“Olha pra mim e presta bem atenção! Você vai fazer direitinho o que eu mandar, ou acabo com a tua vida”, diz ela, deixando a irmã de Pedro desesperada com o terror psicológico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.