NOTÍCIASPolítica

Bomba: Lula será o próximo alvo da Lava Jato, revela jornalista

Em uma participação no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan, o jornalista José Maria Trindade revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o próximo alvo da Operação Lava Jato, que já prepara uma nova fase.

Em uma revelação bombástica, o jornalista afirmou que os investigadores já chegaram no núcleo duro de toda a organização criminosa. Segundo ele, a prisão de Palocci foi decisiva para desatar o elo que existe entre o PT e a Odebrecht. A empreiteira teria adquirido até um terreno para construir uma sede para o Instituto Lula, o que fez com que o ex-presidente fosse arrastado para as investigações.

Ainda de acordo com o jornalista, a nova fase da operação deve iniciar até o fim do próximo mês. Ele ainda afirmou que o vazamento das informações sobre a investigação partiu do próprio Lula, para se fazer de “vítima” frente a opinião pública. No vídeo abaixo, publicado no canal da Jovem Pan, e que já circula por todas as redes sociais, você confere a participação completa do jornalista, onde ele faz todas as revelações sobre este caso. Confira:

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.