NovelasTV E FAMOSOS

Velho Chico: Santo e Tereza se casam no fim da novela

Embora a novelaVelho Chico‘, tenha sido marcada em sua reta final pelo trágico afogamento do ator protagonista Domingos Montagner, de 54 anos, o casal Tereza e Santo ainda terá um final feliz com direito a casamento no fim da trama apresentada pela Rede Globo, às 21 horas. O público assistirá a essa sequência a partir dos olhos de Santo.
Tudo começa com o nervosismo de Tereza, que é ajudada por Iolanda e Doninha a se preparar para a cerimônia de seu casamento, que será realizado na capela de Grotas. Tensa, Tereza afirmará que o casamento na igreja não deveria ser necessário e que apenas a união legal já deveria bastar.

Neste momento, Tereza será interrompida por Afrânio, que emocionado, expressará sua satisfação pelo casamento da filha com o homem que um dia foi seu inimigo. 
A cerimônia religiosa será celebrada pelo Padre Benício, que promoverá belas emoções durante seu discurso. Durante o casamento, Olívia entrará em trabaho de parto e deixará Miguel desesperado por não ter tempo de levá-la para o hospital. Ceci então se encarregará de trazer ao mundo o casal gêmeos, que serão chamados de Belmiro e Rosa. Não perca as emoções finais da novelaVelho Chico‘. 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.