NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: final, Fedora turbina ‘os melão’ como Tancinha e faz sucesso na feira

Fedora termina Haja Coração na melhor versão “Tancinha na feira”. A ex-riquinha mimada larga de vez a vida de luxo com sua família para viver seu amor ao lado de Leozinho (Gabriel Godoy). Assim, em pleno núcleo pobre da novela das sete, a ex-patricinha se veste à moda da protagonista – com direito a enchimento nos seios e bumbum – e garante o maior sucesso como feirante.

No último capítulo de Haja Coração, previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 8 de novenbro, Tancinha chega de surpresa na feira para se entender com Fedora. “Não vim brigar, vim pedir desculpas à Fedora“, explica a filha de Francesca (Marisa Orth) a Leozinho. “A verdade é que eu nunca que podia ter estragado a sua festa daquele jeito. Me tava errada“, lamenta ela, ao lembrar que acreditava que os Abdala eram culpados pelo sumiço se deu pai, Guido/Mário (Werner Schünemann).

Fedora se mostra compreensiva com Tancinha: “Se você não tivesse feito aquele barraco, eu não teria conhecido esse bandido que tentou me dar o golpe. E nem estaria pobre e feliz da vida”. “Tancinha, eu é que preciso te agradecer. O que você fez mudou meu destino“, encerra a nova feirante, já dando o maior abraço na filha de Francesca.

Após a sequência de Fedora e Tancinha, Leozinho conversa com a esposa e comenta que o movimento na barraca anda fraco. Então a experiente protagonista se oferece para ajudar. Na cena seguinte de Haja Coração, as duas aparecem montando um palco com caixotes e a ex-patricinha surge vestida como Tancinha, com direito a tamanco, saia e decote! “Olha os melão! Tá fresquinho! Olha os melão, freguês! Olha as melancia, vermelhinha, é só chupar“, grita Fedora, deixando a barraca repleta de clientes.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.