FamososTV E FAMOSOS

Zezé di Camargo confirma agressão entre Wanessa Camargo e Graciele

Parece que a novela da família Camargo está longe de chegar ao fim. Quano tudo parecia acertado entre Zilu, Zezé, Graciele e os filhos, outra notícia vazou. Ao que parece, Wanessa Camargo teria mesmo agredido fisicamente Graciele em uma festa de família.

Segundo Zezé, a filha chegou por trás da madrasta a empurrou e puxou seu cabelo. Ainda de acordo com a versão do sertanejo Graciele caiu e não revidou. “Wanessa chegou por trás sem ninguém ver, totalmente fora de si. Ela estava embriagada, talvez, ou sei lá o que”, explicou.

Wanessa Camargo ainda não se posicionou sobre os boatos de que teria dado uma surra na madrasta. Para Zezé, alguém esta agindo de má fé, já que o episódio teria acontecido em 2011. Vale lembrar que Zilu e Zezé di Camargo só se separaram oficialmente em agosto de 2012.

O cantor utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e explicar para os fãs o que realmente aconteceu naquele dia. Muitos saíram em defesa de Wanessa e Zilu, já que Zezé confessou que traiu a esposa na época.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.