ESPORTES

Brasileirão: transmissão de Grêmio x Sport ao vivo na TV e online

Grêmio

 

O time gaúcho recebe o Sport nesta segunda-feira (07), na Arena, encerrando o rodada de n°34 do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo motivada pela classificação à final da Copa do Brasil, onde decidirá a taça em um confronto com o Atlético-MG. Após 3 empates consecutivos no Brasileirão, o Grêmio ocupa o 8° lugar, com 49 pontos.

 

Provável escalação

 

O técnico Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Marcelo Grohe, Wallace Oliveira, Kannemann, Marcelo Oliveira, Wallace, Jaílson, Negueba, Douglas (Lincoln), Pedro Rocha e Henrique Almeida.

 

Sport

 

O Sport não se encontra em uma boa fase no Campeonato Brasileiro, ocupando o 14° lugar na tabela, com 40 pontos. Entra em campo motivado a buscar a vitória e conquistar os 3 pontos, necessários para que o time se afaste definitivamente da zona de rebaixamento, e se garanta para a série A da competição em 2017.

 

Provável escalação

 

O técnico Daniel Paulista deverá entrar em campo com Magrão, Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval), Renê, Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe, Rogério e Ruiz.

 

Histórico de confrontos

 

Grêmio e Sport já se enfrentaram 45 vezes, das quais são 23 vitórias para o Grêmio, 9 vitórias para o Sport e 13 empates.

 

Arbitragem

 

A arbitragem (trio paraense) ficará a cargo de Dewson Fernando Freitas da Silva, que receberá o apoio de Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves.

 

Transmissão e horário

 

O jogo Grêmio x Sport acontecerá no estádio Arena, nesta segunda-feira (07/11), às 20 horas. Na TV, o jogo será transmitido ao vivo com exclusividade pelo Premiere no estado do Rio Grande do Sul. Em outros estados poderá ser acompanhado pelo canal SporTV. Para acompanhar pela internet, basta acessar o aplicativo GloboSat Play e procurar pelo Premiere Play.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.