NovelasTV E FAMOSOS

‘A Usurpadora’ se torna o assunto mais comentado do mundo, no dia de sua estreia

Pela sétima vez a novela “A Usurpadora” está sendo exibida pelo SBT e tudo indica que mais uma vez fará um tremendo sucesso. A partir desta segunda-feira, dia 7 de novembro, às 13 horas, de segunda a sexta-feira, o público de casa poderá se emocionar com a história de Paola e Paulina. Nas chamadas mostradas no SBT, a emissora fez questão de dizer que “Um grande sucesso é para sempre” e completou dizendo que a novela mais uma vez roubaria o coração do telespectador.

Como o programa “Fofocando” virá logo em seguida, às 14h15, a esperança de Sílvio Santos é que a novela mexicana consiga alavancar a audiência do seu programa que até hoje não conseguiu agradar ao público de casa. 

“A Usurpadora” ocupada agora o posto de novela mais reprisada no Brasil, assim como a trama “Maria do Bairro”. Na terceira posição está “Chispita”, também exibida pelo SBT.

Gabriela Spanic, que ficou famosa mundialmente ao interpretar as gêmeas Paola e Paulina, está acompanhando toda a movimentação e comemorou ao saber que a novela seria reprisada mais uma vez. A atriz deve estar comemorando ainda mais agora ao ver o sucesso que está fazendo aqui no Brasil. “A Usurpadora” já foi transmitida em mais de 120 países e aqui no Brasil sua primeira aparição foi em 1999, depois o SBT reprisou a história nos anos de 2000, 2005, 2007, 2012 e também no ano passado.

Se você perdeu o capítulo 1 de “A Usurpadora”, poderá assistir agora no vídeo abaixo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.