BBBTV E FAMOSOS

Ayrton intimida Ana Clara no BBB18: ‘Eu não estou brincando com você’

Ayrton intimida Ana Clara ao lhe apontar o dedo no rosto. O clima ficou tão pesado no BBB18 que Jéssica e Breno se afastaram.

Ayrton intimida Ana Clara no BBB18 com jeito grosseiro de chamar a atenção da filha na festa Funk desta sexta-feira (23). O patriarca da família Lima, que estava no quarto líder desceu a escada e partiu para cima da filha que estava conversando com a personal trainer Jéssica e o arquiteto Breno, dizendo que se ela colocasse mais um copo de bebida na boca ele iria juntar as malas dos dois e iriam embora. O pai da ex-youtuber também fez questão de deixar bem claro ao dizer: “Eu não estou brincando com você”.

Ayrton intimida Ana Clara no BBB18 e colegas se afastam

O clima ficou tão pesado que Jéssica logo se afastou e em seu rosto dava para ver que estava assustada, porém continuou observando a atitude de Ayrton. Já Breno, ex-affair de Ana, logo saiu de perto. O patriarca da família Lima não parava de apontar o dedo no rosto da filha e de repetir as mesmas palavras “Você está entendendo o que estou dizendo”.

 

A expressão de assustada de Ana Clara fez com que Jéssica, ao notar que o pai não parava de ameaçar a filha, chamasse todos para entrar pois o clima poderia ficar ainda pior. Não se sabe ao certo se Ayrton tomou está atitude só porque a filha estava bebendo ou se porque ela estava com seu ex-affair Breno.

 

O vídeo desta discussão pode ser visto no site oficial do GShow/BBB18.

 

E aí, o que achou da atitude do pai e da filha no reality?  Conta pra gente! 

Leia Também

Atila Da Silva

Olá, muito prazer! Sou redator do 1News com muito orgulho! Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Esporte, Música, Séries, Política, Filmes e atualidades. Quer entrar em contato comigo? Você poderá fazê-lo através do e-mail: atilasilva_neves@hotmail.com. Terei a maior satisfação em responder. Seja bem vindo a minha página no 1News e não se esqueça de compartilhar nossas matérias. Desde já, muito obrigado!

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.