NovelasTV E FAMOSOS

Novela O Outro Lado do Paraíso: capítulo de sábado, dia 24 de fevereiro

Confira o que acontece no sábado, dia 24, na novela O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso de sábado (24), Sophia conta para Lívia que não é sua mãe verdadeira, que ela apenas a criou. Renan usa de alguns argumentos para tentar fazer com que Clara invista em uma grife para Elizabeth/Duda. Karina não revela sobre sua gravidez para Diego. Sophia ameaça Lívia a não deixá-la mais ver Tomaz, caso ela não se afaste de Mariano.


Xodó tenta fazer com que Cleo pare de trabalhar no bordel. Depois de descobrir que o lapidador de esmeraldas é o noivo de Desirée, Sheila pensa em vingança contra a jovem. Rato garante para Leandra que irá conseguir muito dinheiro para que eles possam ficar juntos. Tônia tenta fazer com que Bruno se aproxime dela usando a gravidez para isso.


Gael fica preocupado com Lívia. Patrick descobre que Elizabeth/Duda anda se embriagando escondido de todos. Samuel e Cido vão juntos ao casamento de Diego e Melissa. Rato dá início à sua chantagem contra Sophia. Samuel é quem pega o buquê que Melissa joga após o casamento. Diego não consegue transar com Melissa.


Este capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso está sujeito a alteração de data e conteúdo, de acordo com a emissora.

 

Tempo de Amar: Vicente é dado como morto após acidente

Mais um revez deve confundir o coração de Maria Vitória (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Após finalmente a mocinha refazer a sua vida ao lado de um novo amor, Vicente (Bruno Ferrari), o casal sofre um grave acidente de barco e apenas a filha de José Augusto (Tony Ramos) sai ilesa da situação.

 

Arrasada por ter conseguido se salvar sozinha em Tempo de Amar, Maria Vitória fica em choque por passar novamente pela notícia de que seu amor não está mais vivo. Então, é claro, Inácio (Bruno Cabrerizo) se aproveita para tentar uma aproximação com a mãe de sua filha. “Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, garante o rapaz, assim que tem a oportunidade de conversar com a amada.

 

Mas história da novela das 6 não deixará claro para o público se Vicente realmente morreu ou não no acidente. Apesar de um longo período de bucas no mar, o corpo do mocinho não será encontrado. Então a colunista do Jornal O Globo adianta que a expectativa ficará para o capítulo final da trama, quando os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago devem revelar se o marido de Maria Vitória pode ter sobrevivido.

 

O último capítulo de Tempo de Amar deve ser exibido até dia 19 de março, pela Rede Globo. Até lá, o grande final de Maria Vitória, ao lado de Vicente ou Inácio, é mantido à sete chaves dentro da emissora. Qual o seu casal preferido?

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.