NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius procura Laura e diz que a ama desde que era uma criança

Vinícius tenta convencer Laura a retirar a denúncia contra ele; veja em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso que irá ao ar nesta terça-feira (13), Laura (Bella Piero) ficará aterrorizada ao ver Vinícius (Flávio Tolezani) na porta do flat onde está morando com Rafael (Igor Angelkorte). A jovem imediatamente perguntará ao padrasto como ele conseguiu entrar sem que fosse anunciado. E ele responderá que por ser delegado isso torna-se fácil.


Laura mandará que ele vá embora e o marido de Lorena (Sandra Corveloni) tentará acalmá-la dizendo que ele não foi até lá para brigar, apenas para conversar e fazer um simples pedido. Mas a esposa do médico dirá que tem muito medo, um verdadeiro pavor dele. E o pedófilo pedirá: “Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia”.


Decidida, Laura responderá que jamais irá fazer o que ele está pedindo. Para tentar amenizar a situação, o delegado afirma que nunca teve a intenção de fazer mal algum à sua enteada. Mas a filha de Lorena o acusará de não conseguir ser feliz no casamento por ter sido molestada pelo padrasto quando ainda era apenas uma menina. Vinícius então dirá que Rafael não é o homem certo para ela e sim ele, pela simples razão de que sempre a amou, desde que ela era uma criança.


O resumo dos capítulos de O Outro Lado do Paraíso é disponibilizado pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.