OpiniãoVARIEDADES

50 Tons de Liberdade vem para fechar a historia de Christian e Anastacia.

O último filme da trilogia 50 Tons de Cinza vem para fechar a história de Christian e Anastacia.

De forma muito especial, a resenha de 50 Tons de Liberdade será feita pela ótica feminina de uma convidada muito especial, leitora dos livros e que assistiu a todos os filmes: o último filme da trilogia 50 Tons de Cinza vem para fechar a historia de Christian e Anastacia. O conto de fadas da cinderela moderna chega ao final e segue a linha dos outros dois filmes, seguindo o roteiro do livro. Neste filme vemos uma Anastacia mais segura de si e um Christian mais aberto às suas emoções.

 

Emoção esta que falta devo dizer, a história é bonitinha, mas acho que devido ao fato que o filme veio cheio de censura, a censura acabou acontecendo na paixão. Senti falta daquela paixao que queima e que no caso deles acabava levando ao sexo (que era o grande diferencial do livro e o que o levou ao sucesso munidal), de forma que muitas vezes foi colocada ficou parecendo vazio e sem sentido. Coisa que no livro o leitor consegue sentir a energia deles em vários momentos e compra a história. Vale somente como um passatempo para curtir um filme com as amigas.

 

Leia Também

Benedito Villela Alves Costa Junior

A escrita surgiu da vontade de dividir meus pensamentos com os outros, sou um contador de histórias apaixonado por filmes, séries, livros e música. Admirador das artes em geral. Colunista, articulista, palestrante, professor e advogado por profissão. Wonderlust. Estou sempre aberto à críticas, sugestões, idéias e outros pontos de vista. Deseja falar comigo? É fácil: mande um e-mail para beneditovillela@1news.com.br. Ah, importante, aqui não tem SPOILERS. Entre e sejam bem vindos.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.