NOTÍCIASRegionais

Dinho Ouro Preto revela que equipe foi assaltada no Rio de Janeiro e deixa fãs chocados

A violência no Rio de Janeiro continua e, desta vez, foi o Dinho Outro Preto que contou o ocorrido com sua equipe.

A violência no Rio de Janeiro continua fazendo vítimas, ainda mais nesta época de carnaval, quando a cidade recebe um número enorme de turistas. E os criminosos assaltam quem tiver pela frente, seja famoso ou anônimo. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi a mais recente vítima dos bandidos no Rio de Janeiro, o cantor usou seu perfil no Facebook para contar o que aconteceu, deixando os fãs chocados.

 

Dinho contou que o caminhão do grupo foi abordado por criminosos fortemente armados. O motorista foi obrigado a parar e teve seus pertences levados, mas felizmente não ficou ferido. No caminhão estavam os equipamentos do Capital Inicial, mas os bandidos não conseguiram levar.

 

Na Avenida Brasil, às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para o nosso motorista. Levaram o caminhão para um local, onde entraram no baú armados com fuzis“, revelou o cantor.

 

De acordo com Dinho, os bandidos bem que tentaram levar os equipamentos, mas como são pesados, eles acabaram desistindo. E a onda de violência não parou por aí. Quando o caminhão da banda chegou ao Rio de Janeiro, se deparou com um tiroteio, onde um motoqueiro disparou várias vezes contra uma pessoa. Na mesma Avenida Brasil, um corpo estendido no chão.

 

 

José Luiz Barbeito, dublador do personagem Dexter, morre no Rio de Janeiro

O experiente dublador José Luiz Barbeito, conhecido por dar voz a personagens de desenhos animados como Dexter e Kazuma Kuwabara, faleceu em Teresópolis (RJ), na madrugada desta terça-feira (07/02). Segundo informações dos amigos, Barbeito estava se submetendo a um tratamento para tratar o alcoolismo. Ele teria sofrido um ataque cardíaco em uma clínica na cidade.

 

José Luiz estava há alguns meses internado. De acordo com a professora Ana Cavalcanti, uma das amigas do dublador, os amigos descobriram pelo Facebook que ele estava pedindo ajuda e ficaram comovidos, decidindo ajudá-lo com o tratamento: “Uma dubladora falou que ele estava pedindo ajuda. Ficamos super mobilizados, pegamos o telefone dele e fomos procurar”.

 

Vale lembrar que a morte de José Luiz Barbeito causou comoção. Amigos e fãs do dublador fizeram comentários nas redes sociais, enaltecendo sua experiência na profissão e seu jeito cativante. A dubladora Carmen Sheila, que já trabalhou com ele, fez uma postagem no Facebook. O corpo de José Luiz foi enterrado em Teresópolis.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.