Campeonatos InternacionaisESPORTES

Tottenham x Arsenal: Harry Kane decide mais uma vez

O atacante marcou de cabeça e foi decisivo na vitória do Tottenham no clássico contra o Arsenal.

Tottenham e Arsenal estiveram em campo nesta manhã de sábado, 10 de fevereiro, em confronto válido pela vigésima sétima rodada da Premier League. O clássico aconteceu em Wembley e contou com um recorde de público, 83.222 torcedores presentes.

Harry Kane, mais uma vez!

Não é de hoje que Harry Kane vem decidindo jogos com a camisa do Tottenham. O jogador é o artilheiro da atual edição da Premier League e terminou o último ano com 8 hat tricks na temporada. Na partida de hoje, diante do Arsenal, Harry Kane recebeu cruzamento pela esquerda e testou firme para marcar mais uma vez contra o rival, e deu números finais a partida: Tottenham 1×0 Arsenal. Em 7 jogos disputados contra o Arsenal, Harry Kane deixou sua marca em todas as oportunidades e conta com 7 gols no clássico.

Ele fica?

Com um desempenho acima da média, ainda não se sabe ao certo qual será o futuro do camisa 10 do Tottenham. Kane é desejado pelo Real Madrid e por muitos outros gigantes do futebol europeu, porém já renovou seu contrato e só sairá sob pagamento de sua multa rescisória. O amor do jogador pelo clube também poderá pesar em uma futura decisão e não será fácil tirá-lo do Tottenham.

 

E você torcedor, onde gostaria de ver Harry Kane atuando? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

Leia Também

José Maria Pereira Dayrell Neto

Produtor de conteúdo desde 2015. Aqui você irá acompanhar as principais novidades do futebol brasileiro e internacional. Cobrindo as principais notícias sobre entretenimento e esporte como jornalista dos sites 1News Brasil, 24News Brasil e Torcedores.com. Especialista em futebol! Twitter: @DayrellNeto Instagram: @DayrellNeto Email: netodayrell@hotmail.com

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.