Campeonatos InternacionaisESPORTES

Copa Libertadores 2018: Vasco recebe Universidad Concepción em São Januário

Vasco e Universidad Concepción decidem vaga para a próxima fase da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Vasco e Universidad Concepción se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 07 de fevereiro, em partida válida pela fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores da América. O jogo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá em São Januário, estádio onde o Vasco faz suas partidas como equipe mandante.

Vasco

O Vasco venceu o primeiro confronto fora de casa, placar de 4×0, e apenas uma tragédia irá tirar o clube carioca da próxima fase da atual edição da Copa Libertadores. Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o cruzmaltino entrará com força máxima em campo e aposta em mais uma boa atuação do jovem Evander, autor de dois gols no jogo de ida. Sem Luis Fabiano, Andrés Ríos será a referência ofensiva do Vasco.

Universidad Concepción

O Universidad Concepción foi surpreendido em seu estádio, no Chile, e precisa de um milagre para avançar na competição continental. Comandado pelo técnico Francisco Bozán, o time sofreu nova derrota, desta vez pelo campeonato local, e ainda não venceu em jogos oficiais no calendário de 2018. O discurso é de que uma virada seria algo impossível e o Universidad Concepción virá ao Brasil sem mudanças na equipe titular.

 

E você torcedor, confiante na classificação do Vasco? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

José Maria Pereira Dayrell Neto

Produtor de conteúdo desde 2015. Aqui você irá acompanhar as principais novidades do futebol brasileiro e internacional. Cobrindo as principais notícias sobre entretenimento e esporte como jornalista dos sites 1News Brasil, 24News Brasil e Torcedores.com. Especialista em futebol! Twitter: @DayrellNeto Instagram: @DayrellNeto Email: netodayrell@hotmail.com

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.