BrasilNOTÍCIAS

José Luiz Barbeito, dublador do personagem Dexter, morre no Rio de Janeiro

O dublador José Luiz Barbeito, que emprestava sua voz para personagens como Dexter, morreu no Rio de Janeiro.

O experiente dublador José Luiz Barbeito, conhecido por dar voz a personagens de desenhos animados como Dexter e Kazuma Kuwabara, faleceu em Teresópolis (RJ), na madrugada desta terça-feira (07/02). Segundo informações dos amigos, Barbeito estava se submetendo a um tratamento para tratar o alcoolismo. Ele teria sofrido um ataque cardíaco em uma clínica na cidade. 

 

José Luiz estava há alguns meses internado. De acordo com a professora Ana Cavalcanti, uma das amigas do dublador, os amigos descobriram pelo Facebook que ele estava pedindo ajuda e ficaram comovidos, decidindo ajudá-lo com o tratamento: “Uma dubladora falou que ele estava pedindo ajuda. Ficamos super mobilizados, pegamos o telefone dele e fomos procurar“. 

 

Vale lembrar que a morte de José Luiz Barbeito causou comoção. Amigos e fãs do dublador fizeram comentários nas redes sociais, enaltecendo sua experiência na profissão e seu jeito cativante. A dubladora Carmen Sheila, que já trabalhou com ele, fez uma postagem no Facebook. O corpo de José Luiz foi enterrado em Teresópolis. 

 

Leia Também

Kevin Andrade Santos

Estudante de Psicologia, moro em Pernambuco. Desde muito pequeno, sou apaixonado por boas conversas, que me ajudem a amadurecer. Além disso, busco bastante a espiritualidade no meu dia a dia. Também sou encantado por livros, séries, filmes e tudo que se refira à arte em geral. Em relação aos artigos, costumo escrever sobre saúde e entretenimento, mas procurando não deixar de lado outras notícias importantes e que movem o mundo. Deseja falar comigo? É fácil: mande um e-mail para kevinandradesantos@1news.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.