Campeonatos InternacionaisESPORTES

Copa Libertadores 2018: confira todos os detalhes de Nacional x Chapecoense

Nacional e Chapecoense decidem vaga na próxima fase eliminatória da Copa Libertadores da América.

Nacional e Chapecoense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 07 de fevereiro, em confronto válido pela fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores da América. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Parque Central, estádio onde o Nacional cumpre seus compromissos como equipe mandante.

Nacional

O Nacional venceu o primeiro duelo com um gol de diferença e sai em vantagem no confronto. A equipe uruguaia irá se classificar à próxima fase até mesmo em caso de empate, sendo assim, o time do técnico Alexander Medina não deverá se arriscar muito na partida. Espino, expulso no primeiro duelo, será desfalque da equipe mandante.

Chapecoense

A Chapecoense precisa da vitória para seguir viva na competição continental. Comandado pelo técnico Gilson Kleina, o time brasileiro entrará em campo desfalcado por Eduardo e Perotti, ambos suspensos, e ainda não irá contar com os lesionados Elicarlos e Canteros. Wellington Paulista será a prinicpal referência ofensiva da equipe de Gilson Kleina na partida.

 

E você torcedor, confiante na classificação da Chapecoense? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

José Maria Pereira Dayrell Neto

Produtor de conteúdo desde 2015. Aqui você irá acompanhar as principais novidades do futebol brasileiro e internacional. Cobrindo as principais notícias sobre entretenimento e esporte como jornalista dos sites 1News Brasil, 24News Brasil e Torcedores.com. Especialista em futebol! Twitter: @DayrellNeto Instagram: @DayrellNeto Email: netodayrell@hotmail.com

ARTIGOS RELACIONADOS

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.